quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A preferência do leitor do NaMira


Mingau de milho verde? É uma delícia-arq. pessoal
 O leitor é soberano; escolhe o que deseja ler, permanece na página ou sai imediatamente, a buscar novos envolvimentos, mas eu que produzo a maioria do conteúdo do NaMira tenho opções para escrever textos curtos, médios e longos. Dependendo do tema, é claro, eles ganham os devidos tamanhos.

O texto mais visualizado- Ontem eu dei muita risada quando examinei os gráficos do blog. Sabe por quê? Descobri que o leitor gosta muito de milho. A prova? São 1.038 visualizações na postagem que fiz, quando troquei o meu café matinal pelo mingau de milho verde, feito com apenas 2 espigas. Compartilhei a minha receita e os passinhos que empreendo costumeiramente para desfrutar daquela delícia. Quer conferir o texto mais lido no blog? Clique aqui.

Ainda bem que o leitor aprecia as variações do tamanho que ofereço aos textos. Agradeço a receptividade ao que escrevo,  assim como renovo os cumprimentos pela companhia que estimula e prestigia, embora em silêncio, as minhas postagens curtas, médias e longas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails