sexta-feira, 16 de maio de 2014

Café e pão de queijo? Uma delícia bem brasileira!

 
Uma dupla que bem combina: café e pãozinho de queijo! - Uma delícia brasileira- arquivo pessoal, 20'4

Começar o dia com um café com leite e um pãozinho de queijo ainda quentinho é animador, você concorda comigo, leitor? Ontem, ao passar pela Cafeteria Ana Terra, ali em frente a estação- tubo Mercês, não resisti ao cheirinho que vinha do forno.

Até a próxima!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vá ao Memorial de Curitiba; veja as casinhas que pintei!


Ver as casinhas que desenhei e pintei assim expostas no Memorial de Curitiba deixa os meus olhos brilhando de alegria- Foto by Chico Carmargo- reprodução autorizada pelo autor

Na foto em destaque, o amigo jornalista e fotógrafo Francisco Camargo fez uma panorâmica das casinhas de madeira que desenhei e pintei. Agora, o conjunto faz parte da Exposição Coletiva Amigos da Arte -  lá no Memorial de Curitiba, ora à disposição da visita do público. Apareça lá, caso esteja na cidade  ou quando se dispuser a passear pelo Largo da Ordem, espaço cultural curitibano extremamente conhecido de todos.

Até a próxima!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vivemos o auge da floração da flor- de- maio, leitor!

 
Na foto, a flor-de- maio aparece com outra espécie, mas as suas flores logo são destacadas- arquivo pessoal 2014

Gosta de flor-de-maio, leitor? Tenho em casa um vaso e as flores desabrocharam lindamente, o que explica melhor a denominação que recebem, pois em maio a espécie alcança o auge da floração.

Até a próxima!

domingo, 11 de maio de 2014

Às mães, indistintamente: flores e devotamento filial, sempre!

 
Passei pela floricultura e vi as belas flores acima e pensei: elas levarão uma mensagem de carinho às mães de tantos lugares- arquivo pessoal 2014

Dedico as flores no destaque às mães que não recebem qualquer mimo, pois seus filhos estão zangados, brigados e desatentos às necessidades do natural devotamento filial na alegria e na tristeza e às mães que um dia tiveram filhos, porém os perderam, assim como às mães felizes, tal como ora estou, também.

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails