sexta-feira, 25 de abril de 2014

Humor climático em Curitiba


Nuvens escuras e vestuário com roupas mais quentes? Uma dupla comum em Curitiba- arquivo pessoal, 2014
O tempo continua nublado e frio em Curitiba; aos que sofrem com as dores articulatórias, o período prolongado desse quadro climático é uma tortura. É quando sinto vontade de passar um tempo fora, em lugar mais quente. A mínima prevista para hoje é de 13ºC  e a máxima de 20º C, segundo o Simepar. Gosta do clima frio, leitor? Eu? Adoro quando temos frio e dias de sol, mas é pedir demais ao tempo, sempre cheio de humores.

Até a próxima!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coletiva Amigos da Arte, lá no Memorial de Curitiba! Prestigie, meu caro leitor!

 
Acima o leitor poderá observar mais uma das peças da série 30 Inesquecíveis casinhas de madeira em Curitiba- arquivo pessoal, 2014

Nos últimos seis meses, fotografei e reproduzi com o desenho e pintura em guache sobre papel Canson 300g  uma série de 30 casinhas de madeira; todas situadas em bairros de Curitiba. A partir de hoje, grande parte das composições estará em exposição na Coletiva Amigos da Arte, lá no Memorial de Curitiba, a partir das 19:00. O tema das casinhas de madeira é um dos meus preferidos, tanto na fotografia, quanto na pintura; agradeço à Fundação Cultural de Curitiba e ao artista plástico Fernando Nolasco, organizador da coletiva, o convite para fazer parte do grupo participante da exposição. Aos interessados em ver não apenas as casinhas, mas outras expressões que exibem o olhar na direção de Curitiba, um lembrete: a coletiva encerrará apenas no dia 22 de julho de 2014.

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails