sábado, 9 de agosto de 2014

Conhece a espécie pela folha, leitor?


Conhece a espécie, leitor? Por favor, ajude-me a identificá-la? arquivo pessoal, 2014
Ao comer frutas com sementes, em geral eu as jogo no jardim de casa, o que faz surgir alguns mistérios, posteriormente. No destaque, veja uma espécie que brotou e agora pede mais espaço. Infelizmente, não reconheço o que seja. Caso algum leitor saiba do que se trata, por favor, ajude-me a identificá-la; se for uma árvore que exija maior área para bem alcançar a temporada dos frutos, gostaria de doar, pois a briga pelo espaço já começou entre os troncos de uma das roseiras,  um dos pés de jasmineiro e outro de bougainville.
 
Até a próxima!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Aos que divulgam o conteúdo do Na Mira do Leitor, o meu obrigada!

 
Aos que acompanham e reproduzem em seus blogs o conteúdo do Na Mira do Leitor, agradeço e dedico a foto que fiz acima- arquivo pessoal, 2014

Infelizmente, não consigo identificar a todos que reproduzem, como sugestão à leitura, o que escrevo, aqui no Na Mira do Leitor. Caso você seja o editor de um desses blogs, por favor, entre em contato comigo. Antecipadamente, agradeço a amável divulgação. Quando escrevo e coloco uma das fotos que faço questão de produzir, sei de antemão que o texto e a imagem serão reproduzidos, por exemplo, no Projeto Melhor, no Circulando por Curitiba e no Cine Marden, porém gostaria de retribuir o destaque que outros blogueiros a mim oferecem, assim como levar adiante a webconversa que acrescenta sentido ao ato de blogar.

Até a próxima!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Céu azul e 4ºC! Que tal?

 
O céu azulão ameniza o dia muito frio em Curitiba- No meu jardim, arquivo pessoal, 2014

Hoje está bem frio em Curitiba. A mínima? 4ºC. A máxima? 20ºC . A sorte é que temos sol em abundância. O Simepar tranquiliza a todos antecipando que o clima "esquentará à tarde. Ainda bem..

Até a próxima!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pamonha e café quentinho? Ô...delícia!

 
Na manhã de hoje? A pamonha fez uma dupla com o meu café- arquivo pessoal, 2014

Na lista dos deliciosos acompanhamentos para o meu café matinal? A pamonha é uma das companhias preferidas. Gosta, também, leitor?

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails