terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O clima natalino e o convite à santa felicidade!

 
A entrada do curitibano bairro de Santa Felicidade faz a plena analogia ao meu sentimento atual- arquivo pessoal, 2014

Gosto muito da época natalina e das reflexões que ela exerce em mim e não ligo para o apelo comercial e nem mesmo ao exagero do consumismo, mas sim para o "clima" que preside a rotina, das pessoas, especialmente nos dias que antecedem as comemorações do final do ano. O 13º salário injeta no mercado o poder de compra e o restante todos sabem o que acontece. Então, meu caro leitor, aproveitemos os próximos dias para sermos felizes e deixar a vida dos demais um pouco melhor, também!

Até a próxima!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Faço pinturas em sombrinhas; encomende a sua , também!

 
A delicadeza do lambrequim aparecerá frequentemente nas sombrinhas que pinto com exclusividade- arquivo pessoal, Mosqueiro, PA, 2014

Além das aulas de redação e correções de textos em geral, agora faço desenhos e pinturas exclusivas em sombrinhas. Gostaria de adquirir uma das minhas peças? Entre em contato comigo.  Uma sombrinha ou guarda-chuva com desenho único é uma sugestão de um delicado e útil presente, além de exemplificar o conceito de comprar um artesanato de quem faz. Hoje, por exemplo, tenho uma encomenda: pintar no beiral de uma sombrinha o barrado com o modelo de lambrequim que aparece destacado na foto. 

Até a próxima!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Um mimo para você, leitor!

 
No meu pequeno jardim, os jasmins brotam assim cheios de beleza e perfume- arquivo pessoal 2014

Vejo que a busca dos leitores pelos temas nas minhas postagens anteriores é contínua e peço desculpas pelo sumiço, mas não justificarei o meu afastamento temporário na página. Agora, retornei e, afinal, é o que importa certamente aos que leem e acompanham o que escrevo e ilustro com as minhas fotos e desenhos. No destaque, um mimo para você, leitor. Que o seu domingo seja excelente!

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails