sábado, 4 de abril de 2015

Blogs recomendáveis à leitura participativa

 
A foto é do meu antigo arquivo, mas ajusta-se à intenção de recomendar a leitura dos blogs destacados na postagem de hoje, arquivo pessoal

Não sei se o leitor já reparou na permanência de um quarteto de blogs que recomendo à leitura; caso negativo, observe, leia e participe do Circulando por Curitiba, do Washington Takeuchi, o Come-se, da Neide Rigo, o Cine Marden, do Marden Machado e o Projeto Melhor, assinado pelo Marcelo Lorenzetti e Priscylla Hadadd, ali à direita da página. 

Por que os recomendo? Eles são ótimos em vários sentidos: fazem atualizações regulares, trazem temas de grande interesse ao bom observador e são coordenados por pessoas muito queridas. Dos blogueiros, não conheço pessoalmente a Neide, o Marcelo e a Priscylla, mas é como se fôssemos antigos conhecidos, uma vez que estão sempre próximos da postagem do Na Mira do Leitor.

Até a próxima!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tacacá em Curitiba? Lá na Barraca da Amazônia!

 
A foto feita para a cuia com Tacacá é obra do amigo jornalista Alessandro Reis, mas a alegria em convidar aos que estão em Curitiba para saborear a delícia, lá na Barraca da Amazônia, instalada na feirinha na Praça Osório, é minha. Na composição da iguaria? Tucupi bem temperado, mingau de goma da mandioca, folhas de jambu e camarão salgado, a combinação inesquecível e saborosa! Aos que gostam e podem acrescentar ao Tacacá, sugiro um pingos de molho de pimenta. Será que algum leitor do Na Mira já experimentou a delícia amazônica?


Até a próxima!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cena curitibana em lambrequim? Vem aí uma nova série!

 
Adorei incluir a sombrinha em cena exclusiva pintada em lambrequim! - arquivo pessoal, 2015, Curitiba

Gosto muito de experimentar novas superfícies para pintar. A mais recente é em madeira. Agora, iniciei uma nova série composta com cenas curitibanas em lambrequins, peça decorativa nos beirais de numeroso grupo de casas ainda existentes em várias cidades brasileiras.

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails