quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rumo ao Parque Gomm! Vamos, também?

 
Participantes ativos fazem canteiros, plantam flores, ervas e árvores frutíferas, entre outras belezas no Parque Gomm- Meu desenho, Curitiba, arquivo pessoal, 2014

Veja que notícia boa, prezado leitor:  finalmente, a Prefeitura de Curitiba reconheceu a pertinência do Parque Gomm! No próximo sábado, no parque estarei para traduzir com o desenho em aquarela o que observar por lá. Recomendo um passeio pela página oficial do grupo e, se estiver em Curitiba, participe da programação anunciada no segundo link. No destaque, um dos diversos desenhos que fiz em circuladas pela agradável área urbana.

Até a próxima!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Gosta de flores? Plante Alfazemas no jardim!


 
A pequena muda de Alfazema, hoje plantada no chão, oferece flores durante todas as estações- arquivo pessoal, 2014

Quer flores no jardim o ano inteirinho? Plante Alfazema, também conhecida como Lavanda. Tenho a prova diária do que afirmo, pois a presença encantadora das flores é observada constantemente. No destaque, o que vi  ainda hoje, ali no meu pequeno jardim.

Até a próxima!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Gosta das minhas xícaras, leitor?

 
Agora, além de gostar de café, decidi desenhar e e pintar xícaras! -  arquivo pessoal, 2014

Preparei uma série de pinturas com tema definido e logo mais um grupo de xícaras estará exposto em um bistrô localizado aqui no curitibano bairro Mercês. No destaque, um dos desenhos; espero que os quadrinhos tenham a aceitação do público, pois estarão à venda com preço popular. Na composição, guache sobre papel Canson 300g.

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails