terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sugestão: bebida de cupuaçu

Sexta-feira à tarde saí para dar uma volta pelos arredores de casa. Fiz uma caminhada bem grande e acabei parando em uma distribuidora de bebidas, porque a sede era intensa e a minha garrafinha de água já estava vazia. Pensei em comprar outra, mas logo mudei de ideia e troquei a água pela Bebida de Cupuaçu. Veja a foto que eu fiz para compartilhar com você, leitor.

Recomendo a Bebida de Cupuaçu - arq. pessoal

Não sei se você conhece, mas o cupuaçu (site Frutos do Brasil) é uma das nossas frutas amazônicas mais populares. Aqui em Curitiba ela chega com preço bem salgado, afinal, é um produto perecível, mas a casca pesada do cupuaçu incluída no preço do kg da fruta é uma facada na carteira. Fico apenas na saudade, quando as minhas porções de polpa trazidas após as minhas viagens ao Pará, acabam.

Olhe, meu caro, eu provei da Bebida de Cupuaçu e gostei; não é o mesmo suco encorpado e com pedaços da fruta que eu tomava em desfrute sem igual, lá em casa, nas temporadas saudosas em Belém, mas para quem está a 3.193 Km2  de distância, dá até para matar a vontade de saborear a delícia.

Recomendo - Aos curitibanos, leitores do NaMira, recomendo a compra desse produto, ali na Distribuidora Alegria- Rua Francisco Rocha, 1946, no Mercês (41-33392979). Bem geladinho ele é delicioso e vale pagar R$2,50 pelo copinho da gostosura.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Minha irmã quando morava em Manaus, trazia na bagagem uma farta variedade de produtos amazônicos (doces, castanhas, molhos), inclusive as cascas do cupuaçu, devidamente pintadas e decoradas pela minha sobrinha. Minha irmã já morou pelo Brasil todo, mas percebi que Manaus foi a cidade que ela mais gostou, principalmente pelas pessoas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails