quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aprimorar a redação; quem deseja?

Tenho um público variado de alunos e separo as intenções objetivas dos meus Encontros Marcados com a Redação, oferecidos em Curitiba desde 2001, quando decidi ser professora autônoma. Há, por exemplo, o encontro que agrupa vestibulandos, a maioria estudantes do 3º ano do Ensino Médio, mas acolho com alegria incontida os universitários, bem naquela fase de organizar o projeto monográfico ou redigir resenhas ou trabalhos acadêmicos de maior extensão como dissertações ou teses. Aparecem, também, os inscritos em concurso público, os adolescentes sem rumo à escrita e os  livres de compromisso seletivo e examinatório, mas dispostos a aprimorar a redação.


Meu contato para aulas: araujodoralice@hotmail.com

Escrever com capricho - Informa o minidicionário do Silveira Bueno, aqui do meu lado, que aprimorar é: fazer com primor; aperfeiçoar; tornar primoroso; acompanhar de atenções; aperfeiçoa-se, esmerar-se. Eu adoro intermediar a melhoria da redação de quem chega com tal propósito, caro leitor.

Passos certeiros e objetivos - Uma pequena amostra de texto redigida na minha frente oferecerá um mapeamento da qualidade da escrita, assim como as suas vulnerabilidades quanto às exigências da comunicação eficiente. Marco aulas particulares, porque, assim, o meu assessoramento é integral, atento e exigente na medida certa. Ao final de cinco encontros, ou seja, 10 horas de atividades, o aprimoramento na redação é visível. Eu garanto a satisfação mútua, porque valer-se com autonomia dos recursos textuais para  orientar e redigir caprichosamente é um espetáculo.

Interessados em Curitiba? Meu endereço eletrônico encimado no cabeçalho do blog é a direção certa. O leitor poderá divulgar a minha prestação de serviço? Fico muito grata pela confiança compartilhada. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails