sábado, 17 de setembro de 2011

Indicação de ótimos links, leitor!

Não deixe de clicar nos links indicados a seguir, prezado leitor. São postagens tão bem feitas e certamente com temas do nosso agrado. Caso você, também, disponha de ótima indicação não hesite em deixar uma dica, aí na caixinha de comentários.

Indique um texto interessante,leitor! arq. pessoal


> Veja o majestoso Colégio Estadual Paes de Carvalho, em traço inconfundível do ilustrador Sérgio Bastos. Ele topou mais uma parceria de trabalho comigo, mas estamos a procura de um patrocinador para um livro que reúna ilustrações da arquitetura & educação pública em Belém. Conhece alguém interessado, leitor?

> Circule em Curitiba com o Takeuchi; ele é um dos melhores cicerones virtuais da cidade. Vá por mim.

> Eu adoro bolinhos de Piracuí; com gotinhas de tucupi, ui, ui, é uma delícia! Veja a postagem do Altino Machado e conheça a história dessa farinha de peixe. Ao ler o texto, logo recordei dos bolinhos que a minha saudosa mãe fazia. Lembranças gastronômica tem apelo duplo porque mexe com todos os nossos sentidos.

Desfrute de um ótimo dia de sábado! Aqui em Curitiba o céu continua nublado; se você está sob uma bela manhã de sol, pode crer, ficarei com inveja. Sem o sol iluminando tudo, eu mais pareço um vatapá sem dendê, mas fazer o quê? Encarar a manhã de trabalho é vital, concorda comigo?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails