domingo, 11 de setembro de 2011

Linda manhã de domingo em Curitiba

Os domingos bem que poderiam ser sempre assim, tal como está o dia 11 de setembro em Curitiba: céu azul, panorama iluminado, pássaros encimados nos galhos do arvoredo, temperatura amena (máxima de 23ºC   e mínima de 12ºC) e trânsito de carros quase inexistente contextualizando, assim, a paz tão desejada. 

Manhã ensolarada de domingo emoldurada pelo céu azul - Mercês, Curitiba, arq. pessoal

Peço-lhe desculpas pela desatualização do NaMiradoLeitor no dia de ontem. Meu estado de saúde explicará certamente o sumiço, mas já estou bem, felizmente. Medicamentos  tecnicamente ajustados e uma boa noite de repouso tonificam a vida de qualquer pessoa.

Faça um passeio visual - Veja, meu caro leitor, a foto que eu fiz para compartilhar com você; fui lá fora no meu jardinzinho e estiquei o braço para alcançar a imagem curitibana de hoje: uma bela manhã de sol! Em destaque o belo Mirante do Mercês, meu vizinho sempre altaneiro.

Sugestão - Quer saber mais detalhes sobre o Mirante do Mercês ou Torre Panorâmica? Acompanhe a providencial reflexão do Takeuchi no  Circulando por Curitiba. Ele fez uma excelente comparação entre as duas imponentes torres existentes aqui no bairro.

Faço votos para que você desfrute de um ótimo domingo, também!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails