segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aviso aos leitores do blog

Lamento não poder responder ou acrescentar qualquer informação aos comentários deixados, aí embaixo, na caixinha. O meu Blogspot não tem permitido; não sei o motivo. Há pouco vi um comentário da Marília Machado, do Doing da Cajuína  em visita ao NaMiradoLeitor, mas não pude escrever nada em resposta à questão que ela propõe. Lamentável.

Meu contato: araujodoralice@hotmail.com


Novas postagens - Qualquer dia desses transcreverei as últimas perguntas dos leitores aqui para cima e as transformarei em postagens curtas e com destinatário específico. O que acha da ideia, leitor?

Grata pela compreensão, mas aqui compartilho outro problema: em alguns blogs não consigo deixar o meu comentário. Ontem, por exemplo, fiz um passeio pelo Dissecando Filmes, do Glauber Gorski, porém o meu comentário não foi aceito. Outro impedimento.

As duas situações acima expostas constituem para mim um mistério. Será que algum leitor entendido em informática saberá explicitar? Agradeço o SOS.

Até a próxima!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails