Um pé de amoreira? Tão fácil de plantar, leitor! - arq. pessoal |
A realidade - Hoje, caro leitor, tenho todos desejos acima atendidos. Imagine que até agora, enquanto digito a postagem, a passarinhada está na maior cantoria, não apenas nos galhos da amoreira, mas no arvoredo que forma uma verdadeira alameda, aqui na rua. Aliás, o Mercês é repleto de ruas arborizadas; há de tudo. Um dia mostrarei as espécies que fazem sombra costumeira nas ruas do bairro.
Diga lá! - Já plantou uma árvore, meu caro leitor? Ela cresceu, floresceu e frutificou? Gostaria muito de reproduzir imagens das árvores plantadas pelos leitores. Que tal interagir com a postagem e enviar uma foto com legenda, lá para a minha caixa de mensagens? Eu faria uma postagem exclusiva com as contribuições. Que tal?
Veja: o site da revista Vida Simples oferece aqui 10 dicas que transformam o seu quintal numa festa....
Até a próxima!
Doralice
ResponderExcluirPlantar mesmo eu não plantei mas contratei o serviço de um jardineiro para reflorestar o quintal de casa, tem Ipê amarelo, Gabiroba, Quaresmeira, Acácia, Araçá, Aroeira, Angico, Jerivá, Espinheira Santa, Ipê roxo, Canela, Jabuticaba, Pitanga, Figo e Goiabeira. Depois te mando umas fotos.
Abraço
Renato
Alguma falha no sistema não permitiu que eu trocasse a conversa desejada com você, Renato. Adorei saber que mantém várias árvores no seu quintal e aguardarei as fotos, certamente!
ExcluirMuito grata pela visita.