sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cenas curiosas sob a mira da câmera


Aos que são observadores nada passa batido; quando se está com a indispensável máquina fotográfica -  ou como é o meu caso, com um celularzinho com câmera, até assobio a gente registra com o gravador acionado. Não ria, mas é a mais puríssima verdade, leitor. O Takeuchi é um dos que mais vejo registrar cenas incomuns. Veja a última; sugiro que faça uma leitura vertical do Circulando em Curitiba; é sempre um espetáculo visual de primeira grandeza. Sou fã e divulgadora contumaz da página. 

O "lixo" acima estava ontem  na esquina da ruas Marcelino Champagnat c/ a Fernando Simas- Mercês, arq. pessoal

Hoje? O tema das postagens aqui no NaMira incluirá as cenas curiosas que avistamos na cidade. Abrirei mais ainda o meu arquivo de fotos, porque muitas foram feitas sob o calor do momento. O tema de hoje lhes dará o devido lugar.  Sinceramente, espero que goste, caro leitor. Confio que saia do silêncio, também. Eu me recuso a admitir a conclusão de que comentar em blogs é coisa rara e difícil.  O leitor clica na página, olha e sempre registra uma ideia. Compartilhe-a comigo.
 
Fiquei com vontade de sentar no sofá, mas a foto despertaria muita risada -  arq. pessoal




Se um leitor deixar de lado as expressões chulas e ofensivas, qualquer frase chegará ao blogueiro como um prêmio à redação de uma postagem. Imagine como eu fico, depois de postagens em bloco e com conteúdo próprio, mas sem comentário algum? É como preparar uma refeição, arrumar  a mesa e, ao final, ninguém aparecer para comer.



Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a tomada do sofá na calçada, por estar aparentemente em bom estado, faz pensar numa sala de espera a céu aberto... Imagine se alguém tivesse tido a idéia de instalar ao lado um cesto de revistas! Mario Freitas msergio58@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui.....apareceu um leitor para comenta algo sobre a postagem.

      Obrigada, Mário; um observardor atento como você...certamente não deixaria passar a cena sem um comentário. Grata pela visita honrosa; apareça. Um blog fica mais vibrante quando é espaço de visitação dos leitores atentos.

      Receba o meu abraço e saiba da alegria em conhecer o projeto "Caminhada Obsevacional" ; achei uma boa turma com interesses comuns centrados no olhar urbano.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails