quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eletrecista ou encanador em Curitiba? Chame o Frank, leitor!

Quando você está bem satisfeito(a) com a prestação de um serviço profissional faz o quê? Eu recomendo aos conhecidos. É o caso do Frank, meu caro leitor. Se um dia precisar de um reparo, de um ajuste na fiação elétrica ou com os eletrodomésticos ou condutos de água, não hesite em chamá-lo. É da minha total confiança.


Não hesite em recomendar um excelente profissional tal como o Frank - arq. pessoal 2012
Conhece um excelente profissional, assim alguém que faz de tudo aí no seu bairro ou cidade? Ele merece a sua recomendação? Deixe a dica, aí na caixinha de comentários.
 
A troca das lâmpadas externas foi feita pelo Frank

Ontem eu estava com um trio de problemas em casa: a água não entrava na máquina de lavar roupa, duas lâmpadas que ficam em área externa( em local alto demais!) estavam queimadas e a instalação de uma lâmpada fluorescente exigia reparos imediatos. Pois não é que o Frank chegou e em menos de 20 minutos resolveu todos os problemas?

Fiquei satisfeita. a minha máquina de lavar roupas está funcionando e os problemas com as lâmpadas foram solucionados.  

Serviço:
Eletrecista predial/industrial e encanador
Frank : (41) 99287043

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails