sábado, 7 de janeiro de 2012

Modificações no NaMiradoLeitor; acompanhe-as...

 
Você percebeu algumas mudanças na aparência do NaMiradoLeitor?

O que fiz - Retirei a lista de marcadores temáticos e incluí duas ou três palavras no meu perfil.
Um blog é como uma estrada de mão dupla; o trânsito da conversa vai e vem - Cena curitibana, arquivo pessoal
Quero fazer - Estou agora com uma vontade danada de trocar o olho -  a marca registrada do blog desde a primeira postagem na versão no Blogspot! -  por uma foto. Afinal, sou eu todinha e não apenas o meu olho que avista e reflete sobre os temas do NaMira. Sinto muito esbarrar, entretanto, nas minhas limitações para bem incluir algumas funções e ofertas do Blogger, tal como esse tal de Live Traffic Feed aqui no blog, mas pedirei um SOS aos entendidos no assunto. Quero acompanhar com maior exatidão dos detalhes o tráfico de visualização da página.

Tem alguma observação e sugestão, leitor? Acolherei com grande ânimo as ideias voltadas ao visual do blog. O tema de hoje é interação - e, aqui entre nós, permitirá a expansão de muitas ideias, mas você é componente decisivo. Ficará ausente, tal como nas temas presentes nas postagens anteriores? Apenas o Mário apareceu para trocar conversa.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails