sábado, 7 de janeiro de 2012

Vamos passear um pouco, leitor?



Fui lá no jardinzinho e fiz a foto para você avistar o que eu vejo agora, leitor! - Curitiba, céu do Mercês, arq. pessoal
                                      Fim de semana com tempo instável no Paraná. Neste sábado permanece quente e abafado, condição que facilita a formação de nuvens de chuva a partir da tarde. A distribuição das chuvas segue irregular, o que é característico do verão, isto é, chove de forma isolada. ( Simepar, 7 de jan. 2012)
 
A manhã de sábado está lindíssima, aqui em Curitiba. Temos bastante sol e a temperatura permanece agradável, com características do verão sulista. Uma prova? Os números do Simepar e a nota bem redigida pelo meteorologista, transcrita em destaque aí em cima.  A mínima de hoje? 16ºC. A máxima? 27ºC.


Meu último passeio foi lá para as bandas de Santa Felicidade, naquelas ruas transversais que abrigam casinhas bem simples e exibem a explosão da natureza em flor- Curitiba, arq. pessoal

Há muito para se avistar, além da tela do note ou aí do seu computador, não é mesmo, prezado leitor? Planejei sair um pouco. Saia um pouco, também; é muito saudável - e, aqui entre nós, os apelos da natureza, presentes nas áreas urbanas, abastecidos pelas opções de encantamento natural e gratuito, em oferta num simples passeio pelos arredores de casa são tentadores.

Interaja; dê amostra...-  Caso consiga seguir a minha dica, ah...faça uma foto e envie para mim ou se puder, descreva o seu passeio. Pode ser até em frase tuiteira. Eu sempre leio com extrema atenção os tuites que aparecem na minha página. Será fácil reproduzi-los aqui, desde que em conexão temática habilidosamente articulada.


Tenhamos um excelente sábado, leitor!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails