quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quer linda letra em convites e documentos, leitor?

 
Sob o caprichoso traço caligráfico da Nazaré os envelopes e documentos encantam a todos- Reprodução autorizada da imagem
Ocasiões especiais merecem comemoração e caprichoso planejamento; você guarda alguma dúvida, caro leitor? Pois saiba do seguinte: a Nazaré Araújo, lá em Belém, preenche  envelopes de convites e documentos com bela letra manuscrita. Eu já vi os trabalhos e recomendo; quando tiver mais tempo e conseguir chegar lá na Oficina das Letras trarei outros detalhes para vocês. Os leitores do NaMira ou acompanhantes da minha página tuiteira, residentes lá na capital ou no interior paraense bem poderiam divulgar a esmerada composição que ela faz. 
 
Um detalhe: a Nazaré é uma das minhas cunhadas; a relação de parentesco é apenas um detalhe. O mais importante é a recomendação da competência profissionalo. O leitor contumaz  do blog sabe o quanto sou exigente. Eu não recomendaria alguém inábil na sua função profissional.

Indique, também! - Você conhece alguém aí na sua cidade que faz trabalho idêntico? Que tal recomendá-lo? Profissionais competentes merecem a divulgação, concorda comigo, leitor? 

Serviço: Oficina das Letras 
Rua Gentil Bittencourt, 2213- São Braz
(91) 32297614 ou oficinadasletras@hotmail.com
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails