sábado, 7 de janeiro de 2012

A interação blogueira acontece quando...

 
A quem interessa trocar ideias sobre negligência ou cuidado governamental com a arquitetura escolar pública? Curitiba Inst. de Educação do Paraná, arq. pessoal 2012
Raramente entrei em um blog e depois de ler a postagem mais recente -  ou outra que a mim despertou interesse - e não deixei um comentário. O interesse temático e a concepção interativa durante a permanência na internet conduzem as minhas ações de leitura e escrita - e mais: anoto os dados para futuros links, aqui no na MiradoLeitor ou na minha página tuiteira. É uma opção e uma diretriz pessoal. Alguns temas são da minha total preferência:

> leitura e escrita
> cenas urbanas ou rurais
> política e seus desdobramentos, exceto a política partidária ou panfletária 
> Amazônia
> passeios
> educação
> arquitetura em geral ( ênfase querida e apaixonada pela arquitetura escolar)
> comidinhas
> comportamento
> paisagismo
> filmes em dvd
> folclore, entre outros. Detesto fofoca, proselitismo religioso e escândalos.

Hoje passarei uma vista atenta e bem demorada pelos blogs dos que fazem companhia ao NaMiradoLeitor. Gostaria de poder incluir algumas referências nas postagens do dia - e o sábado será  envolvido com as ocupações domésticas e pequenos prazeres da vida, portanto, com abundância de afazeres.  Lembre-se, sempre: a minha página não é $remunerada$; exceto quando alguém deixa um comentário interativo.

A soberania do leitor - Você certamente leu o título  - e, talvez, pense igualzinho a mim: a interação acontece quando eu quero, portanot, é determinação pessoal, intransferível, sujeita apenas à recomendação ou troca gentil e não impositiva entre blogueiros ou acompanhantes da página. É o correto - ou será que você discorda de mim? 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails