quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Destaque às aulas de Leitura & Redação

A satisfação do cliente é o melhor aditivo à propaganda de serviços. As postagens de hoje tratam, caro leitor, das recomendações profissionais possíveis. As intenções? Divulgar a prestação de um trabalho, ampliar a satisfação real e atrair novos clientes.
Uma sequência de 15 Encontros Marcados com a Redação é o que ofereço aos interessados- arq. pessoal
No meu caso - Muitas vezes sou obrigada a divulgar notas ligeiras sobre o meu trabalho com as aulas de leitura & escrita, conhecidas em Curitiba - e, talvez, pelo interior paranaense -  como Encontros Marcados com a Redação. Faz parte propagandear o meu trabalho, uma vez que sou professora autônoma, sem vínculos corporativos com ninguém.

Seria bom...- Gostaria muito que os meus ex-alunos (vestibulandos, inscritos e aprovados em concursos públicos, universitários e clientes das correções de texto) satisfeitos com a minha intermediação profissional, agissem tal como faço agora com os profissionais, citados nas duas postagens anteriores. Recomendações com base real na experiência costumam atrair novos clientes. No meu caso, novos participantes das minhas aulas.

Resumir, argumentar, dissertar entre outras ações objetivas da escrita é fácil para os meus alunos- Encontros Marcados com a Redação- arq. pessoal
A voz do cliente (in) satisfeito- Meus ex-alunos são os únicos que podem atestar o quanto ficaram (in)satisfeitos ou não com o meu trabalho. Não tenho dúvida alguma; pena que fiquem geralmente limitados aos comentários enviados para o meu celular.... kkkk....

Salve, salve! - Amigos e conhecidos, bem acostumado à convivência comigo, fazem um alarde gentil de receptividade às minhas funções de professora de redação, graças aos poderes da boa companhia, lá na minha página tuiteira.  É um estímulo incomparável e poderoso. Fico bem feliz, caro leitor - e merece destaque e gratidão, certamente. 


Que tal ? - Quer divulgar a prestação de serviço de um professor de redação - ou de outra disciplina escolar? Deixe a dica, aí na caixinha de comentários.

Serviço:
Encontros Marcados com a Redação
Atendimento individual ( inclusive on line) ou pequenos grupos, em Curitiba
Inscrições abertas para 2012
Profª DoraliceAraújo
(41) 84148553 ou araujodoralice@hotmail.com 
 
Até a próxima!

4 comentários:

  1. O trabalho da professora Doralice é meticuloso e muito edificante. Além de ser uma interlocutora e comunicadora muito estimada, seus inputs e insights são, de fato, transformadores. Aula show, imperdível! =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mário. A alegria em avistar o seu nome na lista de calouros2012 da UFPR foi umas minhas recompensas. Avante!

    ResponderExcluir
  3. Leitores,

    gostaria de aproveitar esse espaço para registrar um depoimento. Aproveitando o inicio de ano em que geralmente fazemos planos e avaliamos o ano que se findou, não poderia de deixar de mencionar o quanto sou grato à professora Doralice. Uma das minhas grandes conquistas, talvez a maior e mais prazerosa em 2011 , foi ter sido aprovado no concurso do TRT-PR.
    Sou grato a Doralice pois, foi com ela que descobri o prazer de escrever e, por consequência, alcancei a tão sonhada vaga em um concurso do porte do tribunal.
    Conheci as aulas da Doralice em 2003/2004. Na época pensava em fazer concurso público para a Policia Federal. Lembro que suas aulas eram oferecidas na Gazeta do Povo, matutino paranaense. Acordar aos sábados cedinho para assistir suas aulas não era um sacrifício tão grande assim.
    Sei que existem muitos professores de redação por ai mas a professora se destaca em vários aspectos: tem sempre em mãos um grande arsenal de jornais para que os alunos possam estar sempre atualizados; outro grande truque, da renomada professora, é fazer com que os alunos comecem a escrever pequenos textos, geralmente limitados a 10 linhas. Com isso, aquela insegurança de ter que escrever 30 linhas vai se diluindo com o tempo. Também gostava bastante das aulas em grupos devido à iteração entre os alunos. A professora solicitava que o texto produzido fosse lido em voz alta . Se alguém achar essa metodologia um tanto quanto expositiva garanto que todos ganham pois a possibilidade de comparar o que produzimos com o que foi escrito pelos colegas é extremamente vantajoso.
    Agora, para 2012, penso novamente nas suas aulas mas dessa vez para aprimorar minha escrita em todas as modalidades exigida pela UFPR.
    Portanto, se você pretende fazer vestibular, concurso ou simplesmente melhorar sua escrita não pense duas vezes: a ajuda da professora Doralice e o esforço individual, é claro, serão, com certeza diferencial na hora da prova.

    Marcio Hidalgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas maiores alegrias é ver um ex-aluno escrevendo com desenvoltura, Márcio.

      Muito sucesso no seu trabalho, assim como nos planos empreendidos para 2012. Grata pelo depoimento carinhoso.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails