sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um ótimo lugar para ler


O Largo da Galícia tem sido o meu lugar preferido para ler o jornal- Mercês, Curitiba
 Já comentei com o leitor sobre as caminhadas que faço, aqui pelos arredores do bairro. São regulares, mas dependem do meu horário das aulas. Muitas vezes vou de manhã, ainda bem cedo, igual como hoje, mas em alguns dias acelero o passo no finalzinho da tarde, quando já encerrei a minha jornada de aulas ou correções de textos.

Dê uma olhada na foto que eu fiz com o celular; não é como as que bem registram os fotógrafos profissionais com a suas câmeras possantes, mas a intenção e foco são visíveis: quero mostrar o quanto é especialmente agradável ficar, ali sob as copas das árvores, no Largo da Galícia, um dos meus lugares preferidos, aqui no bairro Mercês.

Com o jornal na mão, caro leitor, esqueço até da hora de voltar para casa.

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails