quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta-feira muito iluminada

Dia lindo em Curitiba! Iluminado e com aquele ar primaveril, tão desejado pelos que aqui residem ou desembarcam. Hoje, ainda bem cedo, quando sai para empreender uma caminhada ligeira pelos arredores, mal pude conter a expressão de rendição às bençãos da Natureza. Um belezura de quarta-feira, dia 5 de outubro de 2011.

A Rua Marcelino Champagnat iluminada e com trânsito tranquilo- Mercês, Curitiba, arq. pessoal, hoje
Compartilhe conosco - Como está o dia aí, meu caro leitor de outra cidade? Como eu gostaria de saber detalhes, colhidos pela sua observação, mas sem as objetivas e necessárias análises dos serviços de consulta e informes do tempo. Hoje, com o sol que está fazendo, as roupas secarão no varal, sra. dona de casa, eles jamais escreveriam. Sabe por quê? Eles têm compromisso com a objetivade dos números do tempo, porém você poderá escrever o que desejar, pois tem os seus sentidos em plenitude para compartilhar as suas impressões que o tempo aí, poderá despertar, não é mesmo? Vamos, escreva algo.

Um detalhe: pode ser que de repente o tempo mude, venha uma nuvem escura, uma ventania e tenhamos que colocar uma roupa mais quentinha no corpo, diante da queda de temperatura. É assim mesmo, pois Curitiba é uma cidade com todas as Estações no mesmo dia; é um fenômeno curioso, mas que agrada aos curitibanos e a todos que nos visitam ou aqui residem. Vê a razão para fazermos tantas referências e oferecer importância destacada às variações do clima?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails