sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A inadmissível soltura do médico pedófilo no Pará

Tenha um bom dia, leitor, mas por favor, não deixe de ler com atenção a notícia vergonhosa que vem lá do meu saudoso Pará. A porta-voz é a jornalista e blogueira Franssinete Florenzano, igualmente injustiçada pela arbitrariedade dos conluios políticos. Ela foi exonerada, mas não emudeceu em defesa de uma criança de 9 anos, abusada sexualmente. Acompanhe o caso  e se possível amplie a notícia: A justiça e o judiciário(Uruatapera, ontem )

Imagem do arquivo do Google

Tomara que o Ministério Público no Pará recorra dessa decisão absurda; deixar um monstro livre e ignorar a situação de uma criança indefesa é estampar o tipo de moeda que permeia esse tipo de justiça, lá no meu saudoso estado natal. 

Acompanhe, por favor, o blog em destaque; a jornalista ampliará certamente os informes acerca do caso.

O que se poderá fazer para combater injustiças semelhantes, leitor? Penso que o primeiro caminho é expressar a nossa indignação. Como? Ampliando a notícia e deixandos todos em alerta para o caso. Depois? Que as pessoas éticas com poder de brecar tamanha injustiça possam devolver à vítima o direito de defesa compatível. A vítima é uma criança indefesa.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails