sábado, 24 de setembro de 2011

Vá ao Marajó com a Neide Rigo


A Neide Rigo viaja e mostra o Brasil aos brasileiros- Foto reproduzida
 Eu leio e acompanho muitos blogs, mesmo antes de sair para trabalhar, meu caro leitor. Há um entre eles, entretanto, que simplesmente adoro. É o  COME-SE, da articulada Neide Rigo. Veja a recente postagem que ela fez sobre o Marajó. Fiquei com uma inveja danada da mobilidade que ela tem para ir para um lado e para outro do nosso país, ainda mais quando vai até ao meu saudoso Norte do Brasil.

Depois de ler a postagem em destaque, que tal fazer uma leitura vertical do blog da Neide? Há tanto para ler, aprender e reencontrar; quando ela mostra, por exemplo, os produtos da minha saudosa Amazônia, fico só olhando aquelas gostosuras. Vá olhar, também! Vá, meu querido leitor, não perca tempo; viaje pelas nossas terras com a dedicada blogueira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails