quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rogério Galindo NaMiradoLeitor


Repr.do avatar do RGalindo no Twitter
 Saiba o leitor de uma informação básica: jamais encontrei, fora da internet, ou fui apresentada ao jornalista Rogério Galindo; aliás, eu o vi apenas passar uma vez, ali no barracão da redação da Gazeta do Povo, quando fui buscar a minha filha,  na alegre fase de repórter-mirim do suplemento Gazetinha, ainda comandado pelo entusiasta Cristiano de Freitas. Gosto muito do trabalho de apoio crítico que o editor do blog Caixa Zero faz; merece o meu respeito pela preocupação temática nas reportagens e postagens e, assim, aufere a divulgação ampla e incontinenti do que escreve. Quer um exemplo?

Leia a reportagem que ele fez; clique em Catorze paranaenses aderem ao voto aberto...(Caixa Zero, hoje). Tenho certeza de que acolherá a oportuna advertência feita pelo atento jornalista. A transparência no voto do parlamentar oferece ao (e)leitor a diminuição, manutenção ou, diante da sua ausência, a eliminação da confiança naqueles que receberam a outorga popular. Eu quero acompanhar os passos dos parlamentares, não como uma sombra do contra ou com dardos afiados nos dedos, mas sim como eleitora atenta. Sou responsável pelo que fazem ou deixam de realizar enquanto usufruem do poder temporário que lhes ofereci. Você, também pensa assim, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails