quarta-feira, 27 de julho de 2011

Visita aos cafés curitibanos


Gosto muito desse avarandado da Saint Germain - Curitiba, Batel, arq. pessoa

Tenho feito várias caminhadas pelos bairros Mercês, Batel e Bigorrilho; nos últimos dias de férias eu e minha filha, apreciadoras de cafés, fazemos incursões deliciosas após o almoço ou no finalzinho das tardes.

O nosso ponto de referência tem sido costumeiramente a Saint Germain, que fica na Alameda Princesa Isabel. Ontem, por exemplo, fomos  mais uma vez tomar um espressinho com leite e apreciar aquele delicioso cheese cake de amarena. Veja nos destaques as gostosuras.

Delicioso expressinho- Arq. pessoal

Um porém... - Penso que a Confeitaria e Panificadora Saint Germain já deveria oferecer o Wi Fi Zone aos seus clientes, entretanto, um amigo comentou comigo uma hipótese para que alguns cafés façam resistência à internet livre no local: o cliente pede um café e fica ocupando a mesa por muito tempo. Não considero simpática tal resistência, leitor, porque cliente satisfeito, volta sempre, além de recomendar o lugar aos amigos e conhecidos.

Diga lá! - Interessado nas minhas descrições dos cafés curitibanos? Acompanhe as próximas postagens.

Cheese cake imperdível! - Arq. pessoal


Interaja; colabore comigo -  Recomenda algum Café aí no seu bairro, leitor? Caso more fora de Curitiba, que tal oferecer a direção? Quando um cliente satisfeito indica um local é porque o serviço é bom. Vale uma visita, ao menos para comprovar a recomendação.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Locais para um ótimo café em Curitiba (ou chocolate quente, quem sabe): Mercado Municipal (vários muito bons); Lucca Cafés Especiais (na rua que termina na entrada do estacionamento do Shopping Crystal); Família Farinha (na Rua Nossa Senhora da Luz, na altura da Itupava); não me lembro do nome, mas o café foi inesquecível, na Al. Dr. Carlos de Carvalho,próximo ao Restaurante Spaguetto; Café com os chocolates inacreditáveis da Cuore di Cacao (perto da Praça da Espanha); o Café do MON; o Café do Paço da Liberdade (um charme só).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails