sábado, 30 de julho de 2011

Doralice foi ao Café Izepão

Na  última quarta-feira à noitinha, eu e minha filha fomos a um novo Café. Escolhemos o Café Izepão,  situado à Rua Cândido Hartmann, 1106, no bairro Mercês.
O ambiente do Café Izepão é agradável- Curitiba, bairro Mercês- Arq. pessoal
Gostei muito do lugar logo na primeira olhada! A varanda é bem bonitinha e fica acima do nível da rua; dá para acompanhar muito bem a movimentação existente nos arredores, mas naquela ocasião preferi o acolhimento interno oferecido pela área, muito, muito agradável. O atendimento é de cara adjetivado como fidalgo; adorei ver a família Izerpão no comando de tudo; é aquele tipo de gente muito alegre e que recebe o cliente com um sorriso estampado no rosto. Minha filha, logo observou a simpatia acolhedora. 

Um espresso simplesmente delicioso; experimente! - Arq. pessoal

Além de um delicioso espresso, pão de queijo e uma porção generosa de cheese cake com caldinha de amora, eu ainda pude usufruir do WiFi Zone, o que estabele um diferencial. De lá mesmo eu enviei um tweet aos que leem a minha timeline.

Voltarei mais vezes ao local, principalmente para tomar um café matinal, logo depois da caminhada  costumeira. Planejei ir hoje, mas o tempo nublado e friozinho me seguraram em casa. A postagem anterior explica tudo bem direitinho.

Recomendo -  Se estiver em Curitiba e nas proximidades da Praça da Ucrânia, não hesite e conferir a minha indicação. Saí de lá muito satisfeita, ainda mais porque os preços são camaradas e não fazem o cliente arregalar os olhos, enquanto pega a carteira para pagar a conta.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails