quinta-feira, 28 de julho de 2011

Doralice vai à Biblioteca Pública do Paraná


Usufruir do acervo e do espaço da BibliotecaPR é sempre uma alegria - Curitiba, Arq. pessoal
Hoje passarei a tarde inteirinha na Biblioteca Pública do Paraná. O motivo? Conferir a boa notícia que ontem chegou, via um tweet estimulante; veja a reprodução a seguir.

                              Acervo da BPP novamente ampliado: http://bit.ly/oebq68 . Parte dos livros estão expostos no hall. Venha ver, tem muita coisa legal! ( @ BibliotecaPR )

Tenho interesse e conferir os novos títulos, pesquisar e emprestar, se constarem no acervo, o maior número possível de livros de alguns autores paraenses, tais como Dalcídio Jurandir, José Veríssimo, Benedicto Monteiro e Eneida de Moraes.

Leitura & Café, uma cominação perfeita!- Arq. pessoal

Mais adiante, farei um relato da visita. Ir à BPP  ou a qualquer um espaço de empréstimo de livros é sempre uma alegria pelo resultado alcançado na pesquisa. Não é de hoje que frequento bibliotecas públicas; já fiz um relato, inclusive, aqui no blog. Quer revê-lo? Clique em Bibiotecas inesquecíveis.

Para ficar perfeito  ah...como eu gostaria que alcançar rapidamente um café, mas eu sempre dou um jeito e saio pelos arredores, em pausa deliciosa, meu caro. A biblioteca está rodeada de ótimos cafés. Posso escolher entre muitos, os meus preferidos: o Avenida, o Cantata e o Copenhague.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails