sábado, 30 de julho de 2011

Céu cinza em Curitiba? Livro, dvd e família

Ainda bem que nem todos os dias o céu fica cinza - Av. Afonso Camargo, Curitiba, arq. pessoal
Estamos com um típico sábado de inverno sulista. É impossível esquecer do detalhe climático a regular as nossas vidas, caro leitor.  Saiba que amanhecemos em Curitiba com o céu nublado. A mínima? 12ºC . A máxima? 18ºC. Ficaremos entregues, portanto, ao cinza do céu durante todo o final de semana, segundo o site do Simepar

              No sábado a frente fria avança sobre o Paraná, provocando chuvas com trovoadas e rajadas de vento (...). Nos próximos dias o tempo deve seguir instável, com bastante chuva e pouco Sol. (Samuel Braun, meteorologista)

Imagem captada do blog Casa da Bibliofilia

Sendo assim... continuarei a leitura espetacular de Chove nos Campos de Cachoeira, do paraense Dalcídio Jurandir, além de acolher as dicas do Marden Machado com os filmes em dvd.

A dupla acima trará assim, meu caro, as cenas do Marajó e as que a filmografia oferece aos que optam pela locação de filmes como diversão e aconchego familiar no final de semana, além, é claro, das alternativas tradicionais encontradas no interior doméstico. 

Interaja -  O clima difere aí no seu município e região? Se faz sol, não deixe de aproveitar com passeios aos espaços públicos. Parques, praças e praias estariam na minha mira com absoluta certeza. Aproveite bem o sábado, leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails