Imagine um pic- nic nos arredores do Museu Niemeyer?Curitiba,Centro Cívico,arq. pessoal |
Compartilho aqui uma experiência bem sucedida: veja Um piquenique em Acrelândia, um dos vários já promovidos pela Neide Rigo. Ela é demais, não é mesmo? Gostaria de poder um dia conhecê-la pessoalmente. Meu amigo Marcelo Katsuki, também, já participou de um encontro semelhante com amigos, lá no Parque Ibirapuera; lamento não ter encontrado o link certo para mostrar as cenas de descontração que ele exibiu no Comes & Bebes. Se encontrar, logo o incluirei aqui. Aguarde.
Hum... - Fiz convites expressos a um considerável número de conhecidos da minha timeline no Twitter. Aguardarei a confirmação para levar adiante a ideia, porque se um, @amigo aderir, logo arrumarei a minha cesta com toalha e coisinhas gostosas. Não será preciso grande coisa para levar: frutas, biscoitos, bolo, sanduiches, sucos e boa conversa deixarão tudo satisfatório, mas de uma lista de 10 consultados, apenas 1 concordou e 2 topam, desde que o pic-nic seja daqui a duas semanas. Temos tantos lugares com estrutura adequada: o Jardim Botânico, o Parque Barigüi, ali nos arredores do Museu Niemeyer, pertinho do Parque do Papa. Opções não faltam, tanto próximas ou distantes do Centro.
Pegou a rede, o livro e a bike foi desfrutar do parque- Barigüi, Curitiba, arq. pessoal |
Uma história...- Certa feita, a Menina Prendada organizou um pic-nic com umas amigas de Curitiba. Recebi o convite. Fui. Triste, entretanto, eu fiquei, porque nos desencontramos, mas elas nem sabem o que perderam. Separei uma porção generosa de açaí bem geladinho para compartilhar com os participantes. Marcar o lugar exato e definir a hora são cuidados fundamentais, não é mesmo? Com o celular ninguém se perde, mas a querida Barbara Horn estava sem celular. Desencontro certeiro. Foi uma pena.
Interaja - Você tem alguma experiência com pic-nic, leitor? Descreva-a para nós; prometo levar o relato aí para cima e destacar a simpática reunião, infelizmente, nos dias atuais quase esquecida nas grandes cidades. Veja a experiência das blogueiras gaúchas, aqui no Nossa Cozinha. Detalhes bem reais, tanto das dificuldades, quanto das alegrias diante da ideia.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário