quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Delicioso Brigadeiro

O que você faz quando bate uma vontade de comer um doce? Vai à geladeira ou à confeitaria? Eu faço assim, também, mas em algumas ocasiões pego a colher de pau, a panela, duas colheres de sopa cheias de chocolate em pó, 1 lata de leite condensado e meia colher de sopa de manteiga e produzo um Brigadeiro

É tão fácil preparar um Brigadeiro - arq. pessoal

A minha receita - Costumo fazer variações, ou melhor, aditivações à receita básica: coloco, assim que a massa está quase no ponto (quando o fundo da panela aparece) uma porção de castanha-do-pará ralada e previamente tostada no forno. O sabor e a crocância dos pedaços salteados de castanha fazem a grande diferença. Que tal experimentar a minha receita, leitor!  

Aqui em casa? Nunca mais consegui fazer as tradicionais bolinhas com a massa; comemos a porção de Brigadeiro com a colher, tal como você vê a foto que eu fiz. É sempre uma delícia e um mimo tão fácil de oferecer aos nossos queridos. Vá logo preparar um, meu caro.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails