sábado, 3 de setembro de 2011

Deliciosas empadas? Recomendo a Empada Original


Mordi a empada para que você veja agora o recheio, leitor- arq. pessoal
Gosta de empadas, leitor? Eu adoro, simplesmente adoro. Aqui em Curitiba sou fã das que estão à venda lá na aconchegante Empada Original, situada ali na Rua Fernando Moreira,  quase esquina com a Brigadeiro Franco, ainda nas imediações do Mercês com o Batel.

Na segunda-feira passada, depois de "vender" as minhas aulas, passei pela aconchegante lojinha. Você, ao circular por Curitiba, não deverá ignorar a minha dica: lá estão as empadas mais deliciosas que eu já comi nos últimos anos. A minha preferida? A que leva recheio de camarão com palmito; é uma delícia. A massa é crocante, bem crocante.  Sabe quanto custa a unidade? R$3,50. As que trazem outros recheios você saberá o preço aqui no texto que a Veja Comer Bem fez para recomendar a Empada Original aos leitores da revista. De lá para cá nada mudou.

Pequena e aconchegante; é assim a loja da Empada Original- arq. pessoal

Inesquecível - É um lugar para sempre lembrar, acredite. Sempre que tenho oportunidade faço uma caminhada e vou lá comer empadinhas de camarão. Não vou em busca de WiFi, mas sim com muita vontade de desfrutar das delíciosas empadinhas e ficar comovida com a conversa e o mimo dedicado à clientela pelas proprietárias. Elas parecem  aquelas queridas tias, quando recebem sobrinhos ou visitas. É um chamego imperdível. Vá lá, se possível. Comerá não apenas 1, 2 ou 3 empadas, porque são simplesmente deliciosas.

As fotos que eu fiz para compartilhar com você não mostram a minha cara de satisfação, mas pode crer, meu caro: eu jamais tenho o que reclamar desse cantinho agradável que é a loja da Empada Original.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails