A natureza contraria as previsões; faz Sol em Curitiba- arq. pessoal 2011 |
Aqui entre nós - Ando muito reflexiva e atino às essencialidades da vida. Deixarei hoje as questões da política infernal e suas insuportáveis negligências para os jornais, revistas e blogs, remunerados regiamente pelas funções informativas compatíveis. Interesso-me agora pelo movimento isolado ou coletivo das pessoas reais, envolvidas no trânsito cotidiano. Quer três exemplos bem interessantes?
Visite o Circulando por Curitiba e o Menina Prendada. Ainda não conheço pessoalmente o Washington C. Takeuchi, mas já combinamos um informal café com outros blogueiros de Curitiba. Quanto à querida Barbara Horn o leitor já sabe que é uma antiga amiga do NaMira.
Tenho certamente outras recomendações espalhadas pelo Brasil e também em Portugal, querida terra ancestral. Clique para saber as novidades do António Bento e o interessante Febre do Tartaruga, mas não quero sobrecarregar o tempo do leitor; se acompanhar verticalmente o trio de recomendações acima terá abundâncias informativas para ler e muito aplaudir.
Terei compromissos durante toda a tarde; hoje, os meus alunos de redação aprenderão como bem argumentar. À noite, se puder, retornarei.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário