segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sol, blogs e as essencialidades da vida

Faz uma linda manhã em Curitiba, meu caro leitor. A segunda-feira está ensolarada; até parece um dia espetacular da Primavera. Aqui da minha janela a visão de hoje é encantadora. Veja a foto que eu fiz para compartilhar com você.

A natureza contraria as previsões; faz Sol em Curitiba- arq. pessoal 2011

Aqui entre nós - Ando muito reflexiva e atino às essencialidades da vida. Deixarei hoje as questões da política infernal e suas insuportáveis negligências para os jornais, revistas e blogs, remunerados regiamente pelas funções informativas compatíveis. Interesso-me agora pelo movimento isolado ou coletivo das pessoas reais, envolvidas no trânsito cotidiano. Quer três exemplos bem interessantes?

Visite o Circulando por Curitiba e o Menina Prendada. Ainda não conheço pessoalmente o Washington C. Takeuchi, mas já combinamos um  informal café com outros blogueiros de Curitiba. Quanto à querida Barbara Horn o leitor já sabe que é uma antiga amiga do NaMira.

Tenho certamente outras recomendações espalhadas pelo Brasil e também em Portugal, querida terra ancestral. Clique para saber as novidades do António Bento e o interessante Febre do Tartaruga, mas não quero sobrecarregar o tempo do leitor; se acompanhar verticalmente o trio de recomendações acima terá abundâncias informativas para ler e  muito aplaudir.

Terei compromissos durante toda a tarde; hoje, os meus alunos de redação aprenderão como bem argumentar. À noite, se puder, retornarei.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails