sábado, 12 de março de 2011

Crepes? Vou preparar alguns...

Estou com uma vontade danada de comer crepes com recheio de camarão e manjericão. Eu já fiz o molho; está bem encorpado e a massa está descansando. Vou encarar a frigideira levemente untada com manteiga, logo mais.  Fiz uma busca no Google e encontrei ótimas dicas de preparo. Mais adiante farei uma foto bem ilustrativa dos meus crepes, quando compartilharei todos os passinhos com você.  Aguarde, meu caro leitor.


Fonte: arquivo do Google

No mais... que tal acompanhar a dupla de blogs abaixo? Os blogueiros encaram as receitas, também.

~>  Aqui é um blog- diário de três garotas brasileiras( Ju, Marília e Flá) que fazem intercâmbio no Canadá; elas exercitam o que eu sempre recomendo aos meus alunos: escrevam um diário ou organizem um blog; as meninas são ótimas!  http://maisbranquelas.blogspot.com/

~>Vejam que legal; a dupla Nara e Hugo experimenta receitas.  ~> http://bujaodedois.blogspot.com/

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails