segunda-feira, 7 de março de 2011

Conheça o blog do leitor - o Associação Livre

O Na Mira está com 79 seguidores; alguns têm blogs, o que oferece um ótimo termômetro da necessidade de atualizar, interagir com seus interlocutores, além da articulação das diversas linguagens presentes na blogosfera. É um público afinizado com a produção das postagens e das respostas interativas do leitor.

Decidi trazer o blog do leitor/seguidor aqui para o Na Mira. Começo nesta segunda-feira pelo mais recente interlocutor: o Associação Livre, do Luiz Fernando de Campos Velho

Tenho certeza de que os meus seguidores apreciarão a minha decisão. Prestigiar a cordialidade é uma expressão de gentileza mútua.

O meu plano? A cada semana trarei um novo blog de seguidor; assim a interação poderá ser mais dinâmica. É claro que tomarei o cuidado de editar indicações com as afinidades temáticas do Na Mira. É um direito, assim como o que usufrui o seguidor de acompanhar ou não as minhas postagens.

Interaja - O que acha da ideia, prezado leitor/seguidor? Muitas pessoas têm o hábito de seguir blogs, mas apenas pelo impulso do clique. Seguir alguém ou alguma ideia exige afinidades e esforços derivados da cumplicidade nas escolhas. É o que eu penso e exercito, invariavelmente. Discorda de mim, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails