quarta-feira, 9 de março de 2011

Terça espetacular; veja os porquês

Ontem, logo depois do almoço, fui ao Museu Oscar Niemeyer. A tarde estava maravilhosamente ensolarada em Curitiba. As fotos dizem quase tudo.

O céu azul na tarde de domingo foi um contraste com a manhã de nuvens escuras- Centro Cívico, Curitiba, 8 março 2011


Gostei muito da exposição Percurso Fotobiográfico de Maria Helena Vieira da Silva e O Brasil de John Graz, entre as outras exposições itinerantes que lá encontrei.

Eu não conhecia absolutamente nada sobre a obra da lusitana Maria Helena Vieira da Silva- Exposição itinerante, Museu Oscar Niemeyer, Curitiba, março 2011

Ir aos museus da cidade é um programa acessível a todos; aí na cidade onde você reside, há uma referência local de museu que possa ser compartilhada com os leitores do Na Mira? Amplie a informação, prezado leitor.


O quadro de Theodoro de Bona ocupa uma parede enorme. Não consigo passar sem admirar a bela obra - Museu Oscar Niemeyer, Curitiba, março 2011

Os limites da minha câmera fotográfica são evidentes, mas você poderá avistar um pouco do muito a ser visualizado no interior desse museu curitibano, referência obrigatória ao residente e ao turista.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails