quinta-feira, 10 de março de 2011

A gentileza do leitor dimensiona as minhas aulas

Ser gentil é um aprendizado; crianças e jovens cercados de ambiente solidário, cortês e plenamente articulado às necessidades interativas são exemplos de pessoas na sociedade.

Sabe aquela frase que  anuncia assim... Gentileza atrai gentileza? Meus leitores têm sido uns amores comigo. Sabem que preciso de certa publicidade para anunciar as minhas aulas de redação, portanto, cada um arranja um modo de fazer uma rede de convergências gentis com as minhas atividades. Quer um exemplo estimulante? Veja o que fez o Alessandro Martins, amigo blogueiro do Livros e Afins , entre outras páginas na internet.

Escrever é concatenar ideias; atribuir sentidos ao que se lê, ouve e reflete. Encontros Marcados com a Redação- Curitiba- Arquivo pessoal

A propaganda é a alma do negócio. Os publicitários certamente têm a  conhecida assertiva como marco regulatório da  bem sucedida rotina profissional. Boa propaganda chama a clientela, concorda comigo, leitor? Meus leitores ajudam, mas se eu não fizer a minha parte, babau, ficarei sem alunos durante todo o ano, porque uma professora autônoma não é  ser chique, mas sim uma trabalhadora do ensino, cuja maior vantagem é não ter um patrão ou uma equipe regulando o que faço ou deixo de fazer, porque sei o caminho certo para aprimorar a leitura e a escrita. É ponto e basta.

Encontros Marcados com a Redação
Aulas exclusivas para vestibulandos, inscritos em concursos públicos, universitários e aos que desejam melhorar a escrita.
Atendimento presencial em Curitiba - ou via internet, caso você prefira.
Informações/reservas aqui, comigo.

Redação online, também! -  Trabalhar é exercer o comando de uma atividade funcional; eu exerço a minha com enorme satisfação. Quer comprovar  as minhas aulas de redação? Posso atender agora virtualmente sempre às segundas ou sextas-feiras. Quer experimentar?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails