sábado, 14 de abril de 2012

Um tapume diferente, ali no Batel


Lá dentro? O canteiro da obra. Na parte externa? Um tapume verdejante! - Av. Batel , Curitiba, arq. pessoal
A troca de conversa blogueira com o arquiteto Marcelo Lorenzeti, responsável pelo O Lápis Verde tem sido boa, especialmente com relação ao jardim vertical que ele divulgou. Em comentário deixado, aqui no NaMira ele declarou: "(...) Estou ansioso por mais fotos do tapume no Batel (...)"

Um tapume inteiramente coberto por espécies verdes é uma realidade- Curitiba, Batel, arq. pessoal
Ontem, mesmo sob o tempo nublado que fez durante o final da tarde, passei ligeiramente pela Av. Batel para conferir como um tapume pode mudar a cara de uma obra de engenharia, além do conceito aos responsáveis pelo empreendimento. O Shopping Pátio Batel, ainda em construção, exibe uma solução verde. Infelizmente, nem sempre observada pelos que passam por lá, pois a movimentação veloz dos veículos é costumeira. Mal é possível olhar para o canteiro vertical, ali exibido, entretanto, sentado no banco do carona ou em caminhada observacional - e com uma câmera possante,  o leitor curitibano poderá fazer fotos com resolução melhor do que as minhas. Fica a sugestão ao Takeuchi, do Circulando por Curitiba.

Um tapume bem diferente daqueles com a costumeira  triste aparência - Curitiba, arq. pessoal


Peço-lhe desculpas, caro leitor, pela qualidade das imagens, pois foram feitas com a ajuda da câmera do meu celular, mas você perceberá a diferença entre os costumeiros tapumes de obras e a solução verde, em forma de um canteiro vertical, encontrada pela construtora.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails