segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Estância Betânia é um desfrute ilimitado, leitor!



Ir ao Café da Roça, lá na Estância Betânia, foi muito agradável, leitor! - Colombo, PR, arq. pessoal
Sábado à tarde fiz um belo passeio rural ao município de Colombo. Fui com a querida Ane Beatriz conhecer a Estância Betânia, que dista 20 Km de Curitiba.

Visão panorâmica - O lugar é lindo, caro leitor. Gostaria de passar um final de semana inteirinho por lá; as instalações são ótimas, o contato com a natureza e o tratamento fidalgo oferecido aos hóspedes satisfazem. Tenho certeza de que agradam aos que são exigentes. A exuberante área verde com 165.000 m2 de extensão, a piscina térmica coberta , entre outras opções de lazer e convívio provocaram em mim enorme encantamento.

Dá para pescar! Fiquei encantada com a opção de lazer, leitor! - Estância Betânia, arq. pessoal
Atrativo gastronômico - Chegamos bem na hora do Café da Roça. Sabe o que encontrei sobre um grande aparador de gostosuras? Milho verde assado no fogão movido à lenha, bolo de laranja e de milho, além de outras delícias. Quase nem levanto da cadeira porque o Restaurante Raccogliere com aquele ar rústico é aconchegante.  Um verdadeiro desfrute. A paisagem que se avista é maravilhosa; fiz algumas fotos para compartilhar com os conhecidos. Aproveite para vê-las aqui, leitor!


Olhei para cima e cliquei no que vi; a visão da Natureza é encantadora- Estância Betânia, arq. pessoal
Quero voltar ao belo lugar; fiquei até imaginando se conseguiria utilizar um dos espaços de eventos e promover um curso de redação aos jovens interessados em lazer, tranquilidade e cultura. Farei um projeto; vamos ver as adesões...
Quero passar um final de semana inteirinho na Estância Betânia porque os atrativos não faltam- Colombo, arq. pessoal
Sugestão: se um dia quiser desfrutar da tranquilidade e do conforto em meio aos primores da Natureza opte pela Estância Betânia. Será uma escolha feliz; eu garanto, caro leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails