terça-feira, 10 de abril de 2012

As minhas aulas de redação

Na semana passada o arqtº Álvaro Lima, em tom descontraído, sugeriu que eu contasse como estão as aulas minhas aulas de redação. Segue abaixo o relato aberto ao público inteessado

Continuo vendendo a minha orientação, mas agora a receptividade está em baixa temporada. Poucos são os estudantes que sinalizam aos pais sobre as dificuldades que têm com relação à escrita. Apenas às vésperas dos grandes exames, tais como simulados, a  prova de redação do Enem ou a fase de escrita nos vestibulares costumam evidenciar as preocupações. O pouco tempo disponível para intermediar as soluções é fato.

O treino da escrita- arq. pessoal
 
Cursos de redação como o meu são exigentes e não fazem milagres, uma vez que a escrita concatenada é resultado de leitura constante e treino disciplinado da redação. No momento, tenho alguns atendimentos individuais, em regime de aula particular para vestibulandos e inscritos em concursos às carreiras públicas.

Agradeço ao arquiteto em destaque a preocupação com o sucesso do meu trabalho; o leitor contumaz tem nas mãos e sob os olhos, lá no cabeçalho do NaMira, o meu endereço eletrônico. Ficarei grata se expandi-lo como referência profissional, aqui em Curitiba, assim como no vasto território da internet, uma vez que faço atendimentos on line, também.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails