quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um instante, felicidade, vou clicar em você!


Quando avistarm o nome na lista dos aprovados à UFPR mãe e filha explodem de emoção; eu e meu celular registramos o instante - Praça Carlos Gomes, arq. pessoal, 2012
Nem sempre consigo registrar a beleza que os meus olhos avistam; os recursos da minha câmera são infinitamente menores do que uma máquina digital,mas o celular é amigo de todas as horas. Quebra um galho danado; é capaz de registrar tudo na maior discrição, também. Costumo deixá-lo no modo silencioso, assim não chamo a atenção de ninguém quando saio às ruas com a intenção de fotografar.

Na cena em destaque, assim que fiz o registro fotográfico, logo mostrei a foto à jovem sorridente. No mesmo instante, a mãe emocionada olhou em concordância. Pedi para autorizarem a edição aqui no NaMira, o que de imediato assentiram.

Tenho a impressão de que devo ter sido a única a fotografar a cena acima, o que para mim foi uma feliz oportunidade.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Belissima a imagem captada por você Doralice.
    Ser aprovado em uma Universidade publica requer disciplina, esforço e muita dedicação.
    Parabens pelo registro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marcio. Fiquei com muita pena de não ter deixado com a jovem caloura o meu cartão profissional; ela poderia ter agora o arquivo do instante de felicidade que consegui registrar.

    Legal a sua visita ao NaMira; é sempre bom saber que do outro lado da tela alguém "conversa" realmente com um blogueiro. Abraço; apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. Registrar um momento de felicidade espontânea requer um olhar de sensibilidade. Parabéns Doralice pelo clic.Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails