sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Menos ais, mais vivas e satisfações, leitor!

Os hedonistas geralmente são alvos da crítica pelo apetite ao prazer, mas viver como se o amanhã não pudesse ser alcançado nos oferece um gosto voraz à vida feliz e prazerosa. Discorda de mim, leitor? Nem eu e nem você temos todo o tempo do mundo. As alegrias são desproporcionais ao volume de eventos tristes, preocupantes e quase insolúveis, exceto, se a boa-vontade presidir as atitudes coletivas.

Temos diariamente 24 horas para aumentar a nossa vida feliz, leitor. Vamos?- arq. pessoal

Abra os jornais e revistas. O que você avista? Sujeira política, negociatas, lamaçal de interesses e conluios inomináveis. As notícias boas não oferecem ibope; ando cansada de ler sobre tristezas e mau caratismos. Você gosta? Eu não. Fico triste; tenho vontade de ir lá e dizer umas boas aos que subtraem de nós o direito à felicidade coletiva. São egoístas e aprimoram a esperteza, mas faço a minha parte. Reclamo e ajo, sempre.

Meu plano - Quero diminuir os ais e aumentar os vivas; quer me ajudar, também? Ao menos hoje, que tal? Tenho leitores espalhados pelo Brasil inteirinho, inclusive, além do Atlântico. As redes sociais ajudarão a espalhar as boas novas que você anunciar. Basta bem começar.

Sugestão: conte ou faça uma postagem sobre algo feliz, alegre e que atraia os melhores sentimentos. As que você lerá aqui hoje serão todas com tal característica. Vai encarar ou desistir?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails