*fazer uma reclamação - A conectividade do meu plano está falhando; no momento estou on line graças ao roteador disponível na vizinhança, caso contrário, estaria incomunicável virtualmente. Se o meu vizinho encerrar a conexão babaufiau, Doralice! A Claro diminuiu o meu bom-humor no final de semana e ainda o prolonga até agora. Já fiz a reclamação matinal, mas não adiantou nada. Clico para conectar e a indicação é de que a conectividade não acontece completamente. Logo mais vou buscar ajuda especializada no caso.
*anunciar as minhas aulas de redação - Os meus Encontros Marcados com a Redação estão disponíveis aos interessados. Os contatos comigo? Via e-mail (olhe lá no cabeçalho da página).
Segunda ensolarado com cara de verão - Curitiba, na Praça Tiradentes,arq. pessoal |
*fazer alguns pagamentos - É dever, mas quando você paga e não vê o cumprimento da contrapartida, tal como é a minha conexão atualmente, dá uma raiva danada.
*corrigir textos e enviar as análises aos concurseiros - Faço correções on line; vem daí um aditivo ao meu orçamento mensal. Se a Claro não ajeitar ainda hoje a conectividade ficarei com as correções travadas. Vou "salvar" os textos no Word, porque assim poderei adiantar alguma providência inicial.
Cada um de nós sabe o que mais lhe é necessário, não é mesmo, leitor? Desculpe o tom extremamente pessoal, mas se as condições da vida não estão bem afinadas, diga lá, adianta blogar e vender uma ilusão? Detesto a mentira e a injustiça e combato as duas, sempre que é possível.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário