domingo, 5 de fevereiro de 2012

O consumidor insatisfeito queixará para quem?


Começo a trabalhar desde cedo; a conexão em pleno funcionamento é vital à eficiência das minhas atividades, mas nos últimos tempos... -  arq. pessoal
A fatura do provedor de internet já está paga, mas as interrupções acontecem como se alguém tirasse o doce de vez em quando da mão de uma criança ou apagasse a luz na hora da leitura do jornal ou ainda no melhor da novela ou do filme. É injusto. A quem reclamar? Ao Procon ? Um e-mail com o nº do protocolo para a Anatel? Adianta? Ando sem esperança. 

Farei o quê? - Vou trocar conversa com um e-mail . Sabe com quem? Com a Maria Inês Dolci. Gosto do modo combativo, objetivo e técnico de como intermedia as questões coletivas junto aos órgãos oficiais e empresas que prestam serviço ao consumidor. Aguarde o relato da conversa e do andamento que ela tomará. Interessado?

Estou desde ontem com interrupções constantes na conexão. Pago R$89,90 para contar com a internet ilimitada, porque não tenho apenas o deleite com a conversa tuiteira, mas sim manter a conexão em pleno funcionamento é condição para que eu leve adiante o meu trabalho profissional. 

Muitos motivos - Estou indignada. Faço correções de textos, além das minhas aulas de redação; hoje à noite, por exemplo, aguardo a remessa de redações dissertativas de concurseiros de lugares diferentes do Brasil. Já imaginou, caro leitor, se fico com a internet travada? Como garantir a vitoriosa alternativa oferecida pela orientação on line sem uma conexão ilimitada e eficiente?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Complicado mesmo, pois pagamos para ter um serviço, mas nem sempre ele está disponível, mas no fim do mês a fatura sempre vem, sem atrasados e sem descontos. No seu caso, a operadora deve dar desconto pela inatividade. Eu diria para trocares de operadora, mas a verdade é que todas as operadora de telefonia no Brasil, são problemáticas e não possuem infraestrutura suficiente para oferecer um serviço de qualidade.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails