terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma rosca de padaria com doce de bacuri; já provou?

O jornalista e conterrâneo Fernando Jares é um autêntico historiador sobre os elementos codjuvantes que animam as ruas com restaurantes, padarias e confeitarias em Belém. Quer exemplos? Clique nos links indicados e saiba detalhes sobre a Padaria Santa Clara e acerca de tal  rosca de bacuri que faz o maior sucesso, lá na capital paraense.
 
Uma rosca de padaria com recheio de doce de bacuri? Deliciosa iguaria, lá em Belém - Foto reproduzida do blog PelasRuasdeBelém, do Fernando Jares
Ai, ai, ai e ai, ai...- Estou longe de Belém, mas juro por todas as xícaras de café que já tomei: no meu primeiro retorno, além de visitar e comer, ainda fotografarei as gostosuras para nós. Interessado no meu relato cheio de imagens futuras, leitor?  Aguarde.

Folhados de camarão! - Há algum produto de padaria ou confeitaria que você muito aprecie? Eu adoro os pastéis folhados; lá em Belém eu os encontro até com recheio de camarão. Aqui em Curitiba?Jamais os encontrei, mas encontro outras delícias que não as encontro lá. Assim sendo, nada como passar uma temporada aqui e outra lá, não é mesmo? É o meu plano bem risonho para a vida em 2012.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails