terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A tentação que vem das padarias e confeitarias


Parada básica para tomar um delicioso café com leite e pão com manteiga. Ele custou R$4,30-  arq. pessoal 2012
Tenho o costume de caminhar diariamente pelos arredores de casa. Com a prática descubro inúmeros pontos de destaque - e, aqui entre nós, as padarias e confeitarias estão na dianteira. Se vou ali para o lado do Batel, aqui mesmo pelo Mercês e na direção dos limites com o Bigorrilho, encontro opções deliciosas. As minhas preferidas? Fico sempre na dúvida entre a Saint Germain e a Requinte

Na volta para casa? Pães fresquinhos! -arq. pessoal2012

Hoje, por exemplo, o meu trajeto incluía uma parada na agência bancária e uma caminhada ligeira até o final da Rua Padre Anchieta, lá pela altura do Mercado Condor, mas a tentação quem vem com o cheirinho gostoso de pão fresquinho foi maior. Não sou santa, portanto, entrei e pedi um café com leite e pão com manteiga, ali na Saint-Germain . É um começo de dia delicioso. Paguei R$4,30 pela média e saí de lá com um pacote de pães bem fresquinhos.

Alguma padaria bem recomendável aí nas suas imediações de casa, leitor? Vale a divulgação? Gostaria de encontrar uma média (vide a foto emprimeiro plano) com preço popular na panificadora em destaque, mas os seus proprietários adotam uma política de preços bem diferentes. 

Outras padarias e panificadoras aparecerão aqui mencionadas em comparação aos preços da média, refeição matinal simples e popularizada entre nós. Aguarde.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails