Quem te viu, Belém, jamais te esquecerá! reprodução autorizada |
A minha sugestão - Traços e cores festejam a vida alegre ou sofrida da capital paraense. Uma exposição, em reprodução aumentada, do trabalho ilustrativo do Sérgio deveria estar pelos pontos principais de Belém. Imagens contextualizadas no bembom ou na tristeza, afinal a cidade não é perfeita - e nem reúne apenas motivos de festança. Apenas os que lá residem ou na cidade estão de passagem podem conferir se um dia a minha sugestão será acolhida. Uma exposição será merecida homenagem e reconhecimento ao trabalho do ilustrador dedicado. O que acha da ideia, leitor?
Eu olho com exame atento o resultado do amor que o Sérgio tem pela cidade de Belém -e com ele é muito fácil fazer um dueto e conclamar muito emocionada um Viva, viva, Belém! Ôôôô... morena gostosa...como te queremos bem!
Até a próxima!
Tenho muita vontade de conhecer Belém e também Manaus. Deve ser muito interessante conhecer novos sabores, aromas e paisagens! Quem sabe um dia eu lhe peço algumas dicas caríssima professora.
ResponderExcluirTerei muita alegria em compartilhar as informações, Takeuchi. Belém e Manaus, além das demais capitais nortistas, merecem visitas dos brasileiros das outras regiões.
ResponderExcluirVá de avião até Manaus; depois pegue um navio até Belém e bem aproveite a temporada. A presença nipônica é bem presente. Já ouvir falar de Tomé-Açu, no Pará? Há muito para conhecer no Brasil.