terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A sua marca de café é imbatível?

Gosto de café encorpado e de aroma intenso; se pudesse, plantaria pés de café no jardim, colheria os grãos, secaria e os moeria em casa, mas é apenas um sonho; lembranças da prática materna de outrora. Entro nos supermercados em Curitiba ou lá no Mercado Municipal e compro café em pacote, tal como a maioria das pessoas que conheço.
Veja como a embalagem do Café 1889 é linda! - arq. pessoal 2012

Não posso me dar ao luxo de comprar grão caríssimos, moê-los na hora e levar para casa. Seria um mimo, mas tenho os pés no chão. O dinheiro faltaria.

Há muito tempo compro uma marca de café. Vira e vira e lá estou novamente com o meu pacote verdão na mão e, depois, na sacola de compras.

Na semana passada algo mudou: eu e a minha filha fomos ao supermercado e encontramos uma embalagem de café com lindo design. Ela disse: vamos experimentar, mãe É o que estamos fazendo agora; aqui em casa o Café 1889 está em experiência. O design do pacote é lindo. O sabor é delicioso, mas ainda não poderei abandonar a minha marca preferida. Talvez seja uma questão de tempo, de maior comparação com outras torras - e por que não de outras marcas, também?

Você tem uma marca de café da sua preferência, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails