quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bom dia, flor do dia!


Avistar um céu azul e flores ao alcance das mãos é um incentivo visual para mim - arq. pessoal
 Bom dia, leitor! O que costuma avistar ao abrir a janela da sua casa?

Nos últimos anos tenho encontrado o panorama em destaque; é bom para começar o dia bem disposta, concorda comigo? A sorte é quando o céu não está assim, azul e iluminado, as flores da dupla de bougavilles continuam, lindas e triunfantes durante a maior parte do ano. Na ausência delas? A enorme árvore de cinamomos (à esqueda da foto) exibe pequenas flores amarelas.

(Des)vantagens - As compensações de viver sob grandes copas das árvores e avistar flores são inegavelmente maiores do que as desvantagens, tais como: muitas folhas secas para varrer no jardim e galhos quebrados que caem ou quando bate aquela ventania curitibana bem assustadora.

Tenhamos uma excelente quarta-feira, mesmo que as nuvens escuras tentem encobrir o céu claro e iluminado pelo sol de Verão - ou se você não dispõe de uma paisagem bonita assim. Há sempre um modo de torná-la melhor: comprar um vasinho com flores - ou fazer um canteirozinho suspenso, bem na direção do seu olhar ao abrir a janela. Transformar a paisagem para deixá-la integrada às nossas necessidades está ao alcance de qualquer pessoa. Você pensa assim, também?

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails