quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jardins e quintais nos blogs

 
A flor acima apareceu no quintal da Kátia Horn- reprodução da foto
O meu jardim é pequeno; jamais medi e farei hoje mesmo a metragem do espaço com grama e terra descoberta, mas ele exige um certo trabalho para ser mantido em boas condições. Para ficar mais independente no trato que ele exige sabe o que fiz? Comprei algumas ferramentas para nele trabalhar, porque nem sempre consigo no tempo necessário a ajuda do jardineiro, contratado para vir mensalmente fazer as podas inalcansáveis para mim. Minhas ferramentas de jardineira amadora são: uma , a enxadazinha, uma tesoura, um rastelo e um serrote.
 
Gosto muito de blogar sobre o jardim e o que nele avisto, mas fico também muito encantada quando leio postagens sobre jardins e quintais. Você conhece algum blog que concentre como tema os cuidados com a jardinagem ou o trato oferecido ao quintal de casa? Eu conheço: o da Kátia Horn

Interaja comigo -  Aguardarei a sua indicação de blogs com tema semelhante; quero incluí-los aqui na postagem. Será que poderá me socorrer, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails